TEMPO: Frente fria se afasta e tempo melhora nesta segunda (17) no RS

A segunda-feira (17) ainda começa com instabilidade no estado. Chove ainda entre o Norte do estado e Leste gaúcho no início do dia, na madrugada, até com risco de chuva forte em alguns pontos.


No decorrer do dia, no entanto, com o afastamento da frente fria, melhoria do tempo que será registrada desde cedo no Oeste e no Sul alcança as demais regiões e o sol aparece com nuvens.

No Litoral Norte, a chuva pode persistir mais. O tempo vai estar firme em quase todo o estado da tarde para a noite. Refresca e o abafamento de ontem não se repete com uma tarde de temperatura agradável.

Fonte: Correio do Povo


Quer boas notícias todos os dias? E também receber conteúdo de qualidade com o nosso jornalismo de soluções? E ainda, estar atualizado com informações de serviço que ajudam na sua vida, saúdecomportamento e até mesmo sua vida financeira?  

Confira aqui neste site a atualização diária do nosso conteúdo. Coloque o link nos seus favoritos e divulgue para os amigos nossas notícias positivas!  

Siga também nossas redes sociais (clique para acessar):
Podcast da #AtitudePositiva no Spotify
E inscreva-se também no Canal de YouTube do nosso editor, o Canal do Renato Martins.  

Comentários